terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A vida é doce


Carnaval chegando ao fim é hora de recomeçar a vida tediosa e nada festiva do fim do período.

Um breve boletim do estado de calamidade, instalado aqui em casa:

A cozinha continua sem energia, não posso mais viver sem café. Não é dos melhores, mas desde que o Zé liberou a receita do café dele as coisas melhoraram bastante por aqui!

Água gelada é artigo de luxo. Alguém deveria ter me dito que sem energia é preciso ter fósforos para acender o fogão. Já está na lista de compras.

A causa do apagão foram formigas que moram no telhado! Fantástico!

Além de um eletricista, preciso de um dedetizador... 2737373...

Vou falir. Isso não é lindo?!

Como diria um amigo: miséria pouca é bobagem.

A gatinha, que vive pelos telhados a amar livremente, vai parir meus novos castigos em breve.

Da última vez, passei a madrugada inteira segurando a “mamãe” dentro de uma caixa de papelão pra impedir a moça de parir na minha cama, que tinha sido o lugar escolhido por ela.

Quase morri do coração ao ver os filhotes nascendo, e tive que aturar a bonitinha dentro de sua caixa, morando no meu quarto por quase um mês...

Era eu tirar a caixa de lá, e ela carregar o filhote sobrevivente de volta pro meu quarto.

Acabou ficando, e o filhote que deveria ter sido doado assim que completasse 3 meses agora se chama Juju e mora aqui em casa a mais ou menos uns 4.

Fato é que, mais um gato e eu vou desertar.

O irmão viajou para a praia com uma família amiga, me abandonando ás moscas.

Os amigos, todos sumidos no carnaval... Fim de período infernal!

Preciso de férias.

Nenhum comentário: