domingo, 17 de fevereiro de 2008

Dias melhores virão


Essa semana promete.
Tem faxina, e o eletricista veio hoje.
Moço simpático, fingiu que nem reparou na casa que tava um mafuá.
Incrível como a lei de Murphy é uma verdade, ligamos a chave da energia da cozinha pra ele ver o problema e nada das luzes piscarem ( rose red é esperta,baby!), só o homem ir embora e bzzzzzzz......pisca tudo de novo.
O melhor foi ele entrando no forro do telhado, saindo todo imundo,coitado, e dizendo que o problema era "tudo". Tenho que trocar a fiação inteira, porque o último eletricista( que foi o meu tio!!!!!!IRGH!!) não trocou os fios, só deu uma remendada de classe na porcaria velha que tava lá.
Ou seja, nada menos do que 400 paus de eletricista e muito trabalho pro homem. Se não funcionar agora, enfio o disjuntor nos fundos dele!!
Terça eu tenho cozinha, estou até pesquisando uma receita nova de pizza turca pra me arriscar na COMEmoração da volta da eletricidade, tudo regado a muita coca-cola geladíssima pra ir à forra.
Três quilos a menos, em duas semanas.....tô pensando em manter a geladeira desligada!

Nenhum comentário: