sábado, 9 de fevereiro de 2008

desesperada e sem empregada!


Agora é oficial, sou uma dona-de-casa sem diarista.

Que faço eu da vida?
Ainda sem luz na cozinha, e sem esperanças de ter de volta antes de segunda feira. A roupa pra lavar ta bombando no cesto e nada de bater coragem de encarar um tanque.

Para quem se orgulhava de não ter uma gambiarra na sala, agora tenho duas. Já que com o apagão a parede onde ficam as tomadas mais usadas entrou na conta. Agora tenho uma extensão imensa atravessando a sala e um monte de tomadas espetadas nela.

Dona Frida, a gatinha, pariu ontem a tarde meu novo castigo, dentro da churrasqueira. O infeliz miou a noite toda e eu fiquei acordadíssima indo checar a mamãe durante o temporal da noite passada.

Falando em temporal, fiz o favor de deixar a porta do jardim de inverno (um cubículo que fica ao lado do banheiro , chamado assim pra glamourizar a parada) aberta, e adivinhem? Meu banheiro parecia o titikaka, quase preciso de um snorkel pra fazer meu xixi matinal.

Ê vidão!

Nenhum comentário: