segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sua excelência, a frustrada.....


Triiiiiiiiim....
Vejo um número que não reconheço, deve ser de outro bairro.
Voz sexy e lá vai:
- Alô?!
- Oooooi, tudo bem?
- Tudo bem....
- É o João Gabriel.( vozerão de galã, que quer agradar.)
- João quem? ( me fazendo de desentendida, tipo, vc nem é importante...)
- Não é a Alice?
- Não, querido, é a Talita.
- Ah, desculpa, engano
- Tudo b
- tuuuuuuuu tuuuuuuuu tuuuuuuuu

Tudo de repente faz mais sentido. Não conheço nenhum João Gabriel, nem aquele prefixo. Eu não tenho casos a séculos, muito menos com homens que fazem questão de agradar. E nem quero mesmo um homem que bate o telefone na minha cara.....é João..foi bom enquanto durou.
Post revolta.

4 comentários:

Magno. disse...

Se eu fosse vc, eu ligava pra esse jkoao e falava: "O seu merda... Eu nao sou a Alice, mas eu nao sou de jogar fora nao ta? Me come porra!"

HAUahuAHUhauHAUhauhUAHah

Unknown disse...

Tudo bem , Talita, manda o cara ligar prá mim....rs

Talita Braga disse...

ahuahuahahua
Tudo bem, Alice....eu dou o recado! hahahahaha

Eliana Tavares disse...

Mar que a voz era ótima, lá isto era hahahaha...
Beijosss