terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ops!


Acabei de quebrar uma parte da cafeteira que foi um sucesso por aqui:-(
Cruzes, gente......será que foi olho grande?

Fato é que tá um tempinho gostoso aqui em Campusca, bom prum cafezinho. Toda serelepe, pronta pra fazer mais um café improvisado com pilão mesmo, quando descubro que deixei água no reservatório desde a última vez q usei a cafeteira, o que deve fazer.....hã.....é.......muito tempo.
Na tentativa de minimizar os danos, e de limpar a cafeteira nem percebi que o reservatório do café pronto tava solto.......too late......agora não passa de pedaços de vidro na minha lixeira.

Hoje não é o meu dia, o gato preto me deixou um presente lá no tapete do banheiro. Sabia que tinha mais coisa por vir.

ps.: Alguém conhece uma loja de peças pra cafeteira?!

5 comentários:

Unknown disse...

você está precisando de uma rezadeira...

Talita Braga disse...

Huhauhauha
Não to duvidando de mais nada.
Me dá o telefone daquele pai de santo maneiro?
caraca, tava lembrando do banho de pipoca....só tu mermo raphildo.
BJo

Talita Braga disse...

Do Zé a 5 minutos atrás, no telefone:
Porra, bota no teu blog! Eu te superei,matei o meu Cactus por falta d´água.....

Tá aí zé....Parabéns! hahahaha

Anônimo disse...

MATOU O CACTUS POR FALTA DE AGUA SEU AMIGO É?
HAUAHUA

desgraça pouca é bobagem! ;)
te amo prima, e por favor, procure o 'pai de santo maneiro'.

www.shoebox.blogger.com.br

Daniel Araujo disse...

Huiahuiahuiahuiahuiahuia! Moça... Por enquanto, fique apenas no chazinho mesmo!
Huiahuiahuiahuia!
Muito bacana seu blog! :D
Beijos!