domingo, 20 de janeiro de 2008

A parede



Era um domingo, no intervalo do Faustão( tédio dá nisso!) me aparece a tal propaganda da suvinil.
Alguns homens na mesa do bar( todos canalhas!!), falavam com espanto das paredes coloridas que tinhas surgido em suas casas.
Uau! Isso parece fácil, pensou a espertinha que vos fala.
Atravessei Campusca caminhando até o Casa show, comprei uma singela latinha de tinta roxa e decidi dar ao meu quarto um visual moderno com uma parede toda roxa só pra mim.
Arrasta móvel pra lá,móvel pra cá, destrói o guarda roupa( que jamais deve ser arrastado cheio!!) e lá vamos nós pintar a parede.
Jornal pelo quarto inteiro, e consegui manchar o chão inteiro! Um dia inteiro com as costas destruídas e nada da parede ficar pronta.
Uma semana depois, o quarto ainda em frangalhos, dona xixa aqui trepada numa escada com um pincelzinho ridículo ainda tentava fazer a linha do teto parecer reta.
A melhor veio do namorado, que tentando ajudar me diz pra diluir a tinta de parede com "tinner" ( assim q escreve?! O português tá caótico, letrados que me desculpem.), e depois de uma breve ajuda se emputece e vai dormir no quarto ao lado me deixando com o rolo na mão!
Enfim, após uma semana de suplício a coisa ficou roxa, mas a linha do teto jamais será uma reta!

Liçoes aprendidas: NUNCA! Eu disse NUNCA confie nas propagandas.....o creme depilatório funciona, o secador alisa os cabelos, os homens são lindos, os remédios emagrecem......sacou?
Nunca, eu disse nunca assista Faustão no domingo. Nenhum tédio te faz merecedora disso.
Tinner(??!!) não dilui tinta de parede.
E eu nunca mais serei uma adepta do faça você mesmo.

Luciano Huck ainda reforma as casas dos pobres-coitados-com-uma-história-triste-pra-contar de graça? Tô dentro!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!
Pela velocidade assustatora que esse blog é atualizado que imagino que em breve vc vai parar de escrever nele, não por falta de assunto, mas por falta de casa, já que a sua já vai ter ido pelo ares! rsrs

Anônimo disse...

até que vc escreve bem hem.Gostei!!
Bjinhos e boa sorte com o blog e com a tua casa também..hehehe

Talita Braga disse...

Valeu Lidão! rs
A casa tá um caos mesmo, mas acho que desde que desisti de cozinhar esse risco tá praticamente nulo.
Praticamente!
Ainda passo a roupa ocasionalmente!
Jamais desistirei do prazer de alisar uma roupa de algodão com um ferro á vapor!rsrs

Talita Braga disse...

Não se enganem, o Blog não é um sucesso.Eu tenho um powerscrap e não tenho medo de usá-lo!
rsrs
Valeu Luh, aparece mais:)
Mi casa ,su casa!(se quiser aproveitar e lavar o SEU banheiro essa semana, eu topo! ahahaha
beijo