sábado, 19 de janeiro de 2008

A cafeteira


Foi a primeira coisa que eu descobri que precisava, uma cafeteira.
Já tentou fazer café, atrasada ás 6 da manhã sem uma cafeteira?
Um belo dia, arranquei o zé( amigo/vizinho/talentoso para consertos domésticos) de casa e fomos atrás de uma cafeteira.......
Horas mais tarde, 300 reais mais pobre e com um trombolho cheio de pequenas peças nas mãos, cheguei em casa e descobri que minha cafeteira "Boladona" precisava de um café especial......NINGUÉM ME FALOU ISSO ANTES!!!
Seria só um detalhe, se em Campo grande houvesse um único supermercado que vendesse o tal café, fomos nós andando de mercado em mercado atrás do bendito café.....desisti e taquei o primeiro pilão que achei lá dentro ( era o café com cara de mais caro na prateleira, devia funcionar em qualquer cafeteira!).
O café saiu, esquisito, mas saiu. Pior do que o café foi a desilusão, minha cafeteira de expresso é um inferno pra limpar, o que me desanima toda manhã quando penso em um café.
Virei freguesa do café da padaria no caminho pro ponto do busão, aprendi o que é um pingado e que pão com mortadela engorda horrores . Mas a cafeteira fica linda na minha cozinha, aquela coisa meio dadaísta,sabe? Ready-made é o que há!

7 comentários:

Talita Braga disse...

ninguém comenta , eu comento.....
Um amigo ao saber do blog: vish, tá morando sozinha?!
ahahahahah
resposta:é......a dois anos! rs
Mui amigo!

Anônimo disse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68554075-cafe-expresso-faraco-gros-ou-moido-_JM

acho que isso vai te ajudar

uahahahahahhaha!!!!!!!

Sempre que der, eu vou dar um pulo aqui para ler... e comentar tb

Beijo!

o/

Anônimo disse...

pqp.....
quem mandou não ler as instruções
hahahahaah....
desgraça pouca é pra rico

Talita Braga disse...

Mas, ô figura, como eu ia ler com a caixa fechada? ahahahaha
comprei na casa e vídeo!Lá funciona assim: vc pergunta alguma coisa a um funcionário,ele sai correndo e some!
quando não apagam as luzes com vc lá dentro no fim do expediente!
Fiquei tão feliz por conseguir comprar q nem pensei nas instruções! hahahah

Anônimo disse...

hahaha ngm te deu informação de que a cafeteira não era pra pó de café comum?
Isso que eu digo este povo atende mal, não sabe dar infirmação alguma e no fim a gente que se fode literalmente.
huahuahua
Beijos!

Unknown disse...

eu sabia, você não perguntou...

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, na boa, eu acho que vivo num outro planeta. como assmi pó especial? tu comprou o raio da cafeteira de expresso, né, ô, mané? é isso? eu jurava que qualquer Pilão cabia em qualquer cafeteira. que medo. e juro que tava pensando em comprar uma nova. já desisti AGORA. a inha é completamente baiana, que eu comprei quando morei num apart hotel em Brasília por um mês. quis economizar, e hoje a bicha leva, sem sacanagem, quase uns 40 minutos pra fazer uma jarra cheia. aí, me emputeço, fervo a água numa vasilha inox que minha mãe me deu há décadas e vou virando a água na porra do suporte com filtro de papel. ninguém acredita quando eu faço isso. é isso. desabafei. obrigada Talita, por me livrar de mais esse fantasma.