quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Ligada no 220 V


O capuccino da noite passada, sem açúcar e com uma tonelada de chantilly não me fez muito bem. Passei o resto da noite elétrica (usar pilão pra fazer expresso dá nisso, o café parece uma calda), estilo galera da rave em niterói,sá quá é?
Para ser bem sincera, é ridiculamente fácil me tirar o sono....qualquer empolgação me deixa elétrica, esses dias tem sido pelo blog. Provavelmente metade das minhas 500 visitas das quais eu tenho me orgulhado tanto foram minhas,na expectativa de um comentário. Agora, imagina o quê uma xícara tamanho "nada modesto" de café pode fazer com meu sono?!
Tentei dormir durante uns 40 minutos, lógico que em vão, minha gata (que agora mora aqui outra vez....até ela não conseguir segurar a periquita e subir no telhado de novo) tá preparando o ninho dela dentro da gaveta da minha cama!!!! E que ela fatiou a coleção de Zé carioca do Thiago. Ainda não tive coragem de contar pra ele........
Eram 6 e meia da manhã, eu praticamente dançando um "tum-ti-tum" pela casa, tentando manter a bunda no sofá pra não acordar o irmão nem o gato que dormiam juntos tão bonitinhos.....
Peguei o "Sex and the city" e resolvi que ia ler o livro inteiro dessa vez, sem pular as partes enjoadas em que a Candace esfrega na cara da gente que ela vive em Manhattan e muito bem.
Uma hora e sessenta páginas depois, meu coração estava completamente dividido entre ir para a aula de "Incêndios florestais" ou abraçar o meu travesseiro e babar horrores.
Claro que a responsabilidade pesou mais , e lá fui eu pra aula parecendo um panda.
Passei uma hora e meia sentada na primeira cadeira, olhando o professor dar a mesma aula pela milésima vez enquanto pensava com que personagem de Star wars ele se parecia.Fiquei com o Ioda.
O bom mesmo foi rever os amigos, que tavam todos desaparecidos e descobrir que nenhum deles leu o meu blog porque acharam que era vírus do orkut.(Valeu,gente!)
No fim das contas, eu tava digna de um zumbi do Resident Evil. Voltei pra casa só pra me lembrar que não cumpri a promessa de lavar a louça que a essa altura parecia muito mais suja do que ontem. Devo admitir que ainda não lavei. Amanhã é dia da Diarista, consideremos uma pequena vingança pela minha blusa de 75 paus que ela jogou na máquina de lavar.

Hoje o bicho tá pegando, já dormi 6 horas desde ás 4 da tarde e ainda me sinto uma múmia. Tenho trabalhos mil pra terminar......vou dormir mais uns 45 minutos e tocar a vida.

ps.: Pô gente, comenta aí!? Pra eu não me sentir sozinha!

3 comentários:

Grazielles disse...

uahahahha

Vida de blogueira é assim mesmo... Eu insisto em dizer a meus amigos pra comentar o blog... mas quando comentam eles usam o msn ou orkut (tão fácil clicar em comentários)!

Ihhhhhhhhhhhhh essa dificuldade de dormir me acompanha desde que voltei das férias. Aqui em Aracaju tb está um calor imenso e eu não consigo pregar o olho antes das 3 da manhã (às 5 acordo pra ir pra Facul...)

enfim... li quase todos os posts e adorei-os!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já tá nos meus favoritos...

bjus!

Anônimo disse...

Bem...vamos lá...vida de blogueiro é assim, nos primórdios e obscuros inicio do blogspot "blogger" da globo eu tive um, a pouco tempo tive outro, porém desta vez era um blogzine humorístico não sei se ainda está no ar, mas em breve voltará,o Toucinho Fumeiro Project...depois andei dando umas investids no Tuta Melda do cartunista Waine Jr., e hj em dia...hum sei lá estou lendo o seu, e gostandomuito,o visual ficou muitobom, quem fez o design? bacana...me deu um novo ânimo pra o toucinho fumeiro project retornar das cinzas...fiquei surpreso em ver seu blog, achei legal de verdade, e acredite agora vc tem 2 comentários.
áh já ía me esquecendo o Wilson (prof de incêndios) lembra o personagem mega gordo que contrata um caçador pra matar o amigo do Lukeskywalker.

Anônimo disse...

auhauhaUHAUHAuhAUHAhuaUHAUh
acharam que é vírus?
essa é boa....
neo eh muito burro mesmo