sábado, 19 de janeiro de 2008

Sobre mousses e namorados


Nos idos do ano que acabou, a dona de casa que vos fala caiu de amores por um rapaz......
Para impressionar o moço, na primeira visita que faria ao meu doce lar resovi fazer uma (um??! qual o sexo do tal doce?) mousse de maracuja.
Livro de receitas da mammy em mãos, fui toda serelepe para a cozinha, algum tempo depois o tal doce parecia lindo nas tacinhas,dentro da minha desértica geladeira.
A primeira coisa que fiz foi oferecer ao moço o meu doce, feito com tanto esmero......Acho que senti uma certa relutância da parte dele em aceitar o mimo, mas acho que percebendo minha empolgação com o "feito culinário" aceitou por fim provar o doce.....
Talitinha sorridente, com duas tacinhas nas mãos......doida pra saber se tinha ficado bom, lembra das caras que as cozinheiras faziam pra Ana Maria Braga nos tempos do Note e anote quando ela provava a receita que tinha sido feita?
Pois então, o doce ( ainda não sei o gênero da palavra, desculpa aê), parecia uma pedra.......dois sachês de gelatina parecem demais.O caderno da mammy me enganou,paguei um puta micão.....
Só me restou arrancar o doce das mãos do moço antes que ele tentasse ser gentil e falasse algo do tipo: é, até que tá gostoso!
Fui pra cozinha com a cara arrastando no chão, o doce levou dois dias de molho pra descolar da taça.

5 comentários:

Anônimo disse...

ahaaaaaaaa
eu sei fazer um ótimo bolo de chocolate
qualquer dia eu te ensino ;)

Talita Braga disse...

Opa:P

Talita Braga disse...

sabe lavar louça?
Tava precisando de uma diarista nova....naquele shape das fotos do orkut, o emprego é seu! hahah

Anônimo disse...

Fiquei com trauma de doce de maracujá, thanks to you!
Hahahaah
Tá ótimo o blog.

Talita Braga disse...

ahahhahah
Desculpaaaaaaaaa(outra vez!) hahaha

A intenção foi das melhores:)