sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O primeiro de muitos

O primeiro post é uma responsabilidade imensa, então tenham um pouco de piedade de mim.

A verdade é que depois de ler o blog da Rozane, comecei a pensar em escrever sobre minhas desventuras.Não com os canalhas, mas com a minha casa.
Estranho? Não! A verdade é que caí de pára-quedas numa vida que até então eu achava interessantíssima: a de Dona da minha própria casa.
Parte trágica I: Minha mãe empacotou a dois anos, me deixando com o meu irmão adolescente.
Parte trágica II: Party of five é o cacete, isso aqui não é naaaada parecido com a tv!

Quando se tem vinte e poucos anos morar sozinha deve ser o ápice da liberdade mas não anda funcionando muito dessa forma.
Tenho medo da minha cozinha, que por menos que eu use sempre parece bagunçada.O box do baheiro por mais que seja esfregado insiste em ter coisas nojentas pretas enfiadas antre os azuleijos e a roupa pra passar NUNCA acaba! As contas chegam uma atrás da outra , a fila do banco é um inferno e ainda tem a diarista com quem travo uma guerra fria há um ano.
Depois de muito pensar na minha vida de dona de casa, cheguei a conclusão de que se eu não começar a rir disso agora, vou arrancar meus cabelos um a um e enfiar no ralo ao qual eu odeio por ser a única que se importa em limpar.
Bem vindos ao meu doce lar!





Publicar postagem

5 comentários:

Anônimo disse...

Tatá, lindo teu blog: verdades universasis escondidads sob o doce manto do cotidiano, inacessível aos meros mortais que já foram tragados pela aparência enganadora da realidade e sutilmente captadas por uma mente cujo frescor e inovação não se deixam abater ante tamanho desencanto com aquilo que outrora tanto prometia: a fase adulta; a maturidade.
Krk, bem que o Graciliano Ramos alertava que períodos longos podem tornar qualquer texto um saco... Ainda mais uma frescalhada crítica como essa que escrevi aí... Embora nada disso seja mentira.
A verdade é que vc é demais, garota. E eu sei que ninguém precisa te dizer isso, mas vc é D+++++++++++++++!!!!!!!!!!

Bjão!
See ya!

Anônimo disse...

hahahaha
é sempre bom rir da desgraça dos outros né =)
quero ver quando cair na porrada com a diariasta

Talita Braga disse...

Ih rapá, não rola não....
A moça é parruda, faz musculação e o caramba....
Nem adianta fantasiar a luta no gel com a moça vestida a caráter q não vai rolar por aqui! hahahaha

Anônimo disse...

hahaha isso tudo me assusta, tenho tanta vontade de morar sozinha, e vc me assustou agora!

Beijo grande moça!

Grazielles disse...

Adorei a idéia e lerei todos os posts (afinal existe uma possibilidade de que eu more sozinha ano que vem - coisas de estudo em outro Estado) Enfim... A idèia me fascina e assunta ao mesmo tempo rsrsrs


Bjus