domingo, 20 de janeiro de 2008

Quem escreve ás 5 da manhã?! Hoje eu tô impossível!


Pois é, essa coisa de férias me tira o sono.
Depois de horas fritando na cama nesse calor suburbano digno do Saara( o deserto,não o paraíso das compras baratas que também é infernalmente quente), desisti de dormir e voltei pro meu lugar cativo entre a tela e o encosto da cadeira da cozinha que agora figura entre os móveis do meu quarto. Sim, a cadeira oficial do computador, rodou faz um bom tempo e nunca sobra um extra pra comprar uma nova.
Tentei não ser tão nerd, juro, até peguei um livro pra ver se o sono chegava.
O livro, que só agora me dei conta já com as páginas amareladas tá com uma cara de livro velho. foi um presente da mammy a 6(!!) anos atrás. Chama-se Como enlouquecer em 10 lições. Muito pertinente esse título! É um desses livros que de tão engraçados dão no saco rapidinho, mas figura entre meus favoritos a anos. É dele o bordão repetido incessantemente pelo Zé sempre que solta uma pérola, o famoso: Hoje estou impossível!
Hoje estou impossível, até lavei roupa cantarolando espumas ao vento! Música dos infernos que não me sai da cabeça e que eu ando ouvindo o dia todo.
Todo mundo dorme, até o gato preto conhecido por aqui como "Bope cat" ( sem o devido trocadilho,please!) dorme calmamente no bar da sala, que ninguém usa a anos mas que serve pra guardar os copos e os presentes de gosto "duvidoso" que meu avô me dá pra decorar a casa.
O gato lá, amarradão,se ajeita me olha com cara de paisagem e faz um miau blasè. Quero socar o gato!!! Além de destruir meu sofá que já era feio, fazer xixi na minha bolsa de 160 paus e fazer confete do meu papel higiênico ainda por cima dorme como um anjo enquanto eu frito!
Acho que a falta de sono tá me deixando um pouco azeda. Será efeito da tal quitosana que promete emagrecer até o buda mas que não tá servindo pra nada por aqui?
Realmente, isso aqui tá melhor do que análise.....
Vou jogar scrabble sozinha pra ver se melhoro.

Ouvindo: Fagner - espumas ao vento (pela ducentésima vez!)

Ps.: O Fagner acaba de ser eleito o patrono do blog.
ps.2: Alguém me passa alguma música chiclete pra substiuir essa, pelo amor de Deus!! Festa no apê?! Créu?! Até o zezo dos teclados tá valendo.......não o zezo não......esquece.

8 comentários:

Talita Braga disse...

Música adaptada pelo meu irmão:
Gato preto o que é que você faz?
-Eu faço coisas que assustam o satanás.
Gato preto qual é sua missão?
- É subir na arca e jogar tudo no chão.....

Não tem a menor graça, mas faz sentido quando vc tem um gato de Elite altamente treinado em casa.

Unknown disse...

Tsc,tsc... Vc precisa de tratamento... Depois eu te dou um trato (gostou da piadinha?!?!?!?).

Continue escrevendo, pelo menos assim, eu sei que vc não surtou e fez alguma merda.
To com saudades, porra!!!

bjos, mulher demente.

Anônimo disse...

Não se desespere......ou se desespere comigo na mesa de um bar....temos muitas coisas em comum....
Prepare-se para a vida de jovem dona de casa.....e cuidado para o seu irmão não pôr fogo na cozinha, como fez a minha irmã....
Amei o " Bope cat" ....os bichos são esquisitos mesmo. Na verdade não sei se eles ou nós q somos esquisitos e não temos coragem de assumir.
é legal discutir essas coisas com um álcool do lado, não gosto de pensar sóbria não. Nada flui legal.
Adorei suas histórias e me identifiquei muito com elas....Beijos doida!

Anônimo disse...

Não se desespere......ou se desespere comigo na mesa de um bar....temos muitas coisas em comum....
Prepare-se para a vida de jovem dona de casa.....e cuidado para o seu irmão não pôr fogo na cozinha, como fez a minha irmã....
Amei o " Bope cat" ....os bichos são esquisitos mesmo. Na verdade não sei se eles ou nós q somos esquisitos e não temos coragem de assumir.
é legal discutir essas coisas com um álcool do lado, não gosto de pensar sóbria não. Nada flui legal.
Adorei suas histórias e me identifiquei muito com elas....Beijos doida!

Thiago Rocha disse...

Sugiro que vc ameace seu gato... tipo transforma-lo em algum encosto de cadeira

Ouvi dizer que couro de gato é bom para essas coisas

Uahahahahahahahaha!!!!!!

Beijo!

Talita Braga disse...

Não é que é uma boa?!
Não consigo pensar em nada mais assustador prum gato do que couro de pandeiro.......
Mas um encosto até que caía bem na minha cadeira de cozinha duríssima! hahahahah

beijocas

Unknown disse...

O gato está precisando de tratamento veterinário... ;D

Talita Braga disse...

ahuahuhauhauhuahuaha
Muito engraçadinho, senhor vet!