domingo, 20 de janeiro de 2008

Top 10 !


Gastei toda minha inspiração ontem, hoje tá difícil extrair alguma coisa daqui. Relevem, não dormi nada!
Pensei numa homenagem ao moço do mousse, para me redimir. Aliás, obrigada pela visita!

Então lá vai, o meu top 10 de desastres domésticos nesses dois anos que se passaram:

1- A parede roxa, pelas dores nas costas!.
2- A cafeteira, pelo prejuízo.
3- A diarista, pelo stress.
4- Os gatos, putz vai gostar de arrumar problema assim lá na conchinchina!Agora me apeguei, too late!
5- O curry, pela intragabilidade do meu jantar especial pros amigos ( micão parte dois. Foi mal gente!).
6- Claro que o mousse( a mousse, saco!) merece seu destaque.
7- O corte da eletricidade, juro que a inadimplência foi acidental.......essa merece até um post!
8- O miojo(!!) queimado, pela vergonha.
9- A calha entupida.....já imaginou o que acontece quando a calha entope numa noite de temporal?! Nem imagine, nem imagine!!
10- A conta de telefone desse mês.........aaaaaaaai que dor! rs

Obrigada aos amigos que vieram dar uma força, tô orgulhosa com as 100 visitas em 24 horas!!
Mais uma prova de que scrap em massa é muito útil,sim!rsrs
Obrigada, de verdade!

5 comentários:

Thiago Rocha disse...

"8- O miojo(!!) queimado, pela vergonha."


essa é realmente triste... uhahahahahahhaha!!!!!!

eu tenho algumas histórias boas de cozinha, mas até que me viro bem!

Anônimo disse...

Faz um churrasco, e me chama. =D

Anônimo disse...

Xixoca, cara, que legal voce aqui em mundo de blogs, nem tava sabendo, realmente, scrap em massa funcionou pra me trazer até auqi, eu sou apaixonada pelo mundo blogueiro, apesar de estar um pouco afastada do design do meu :\
mas cara, miojo queimado? triste en! :\

e o skank? Beeeeeijos, te amo prima

Anônimo disse...

posha, nao saiu a url do meu blog :(
www.shoebox.blogger.com.br
acessa la e comenta :D

O Idiota disse...

E eu ainda pensando em morar com amigos...
*Medo*

[]!
E sucesso domesticamente no futuro. xD