quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Uau!



Mil visitas em duas semanas me deixaram lisonjeadíssima!!
Juro que eu tava brincando quando disse que pagaria a todos que visitassem o blog!
Falando sério, esse é um dos raros momentos sérios aqui , muito obrigada a todos os amigos do blog. É fantástico saber que alguém lê o que escrevo , e dividir as minhas "angustrias" como diria um certo "bebe negão" tem tornado os meus dias bem mais leves.
A nossa dinâmica tá bacana, eu desabafo e vocês riem de mim.....todo mundo ganha alguma coisa. Acho que vou colocar uns banners de propaganda pra ver se rola um "ganho" a mais...........rs

Tô emocionada...
Obrigaaaaaaaaaaaaaaaada, gente! rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Congratulations pelas 1000 visitas!

Anônimo disse...

quieeeeeeeeeeeeeeeeeeee isso eim
mas merece