sexta-feira, 20 de junho de 2008

AAAAAAAi, meu estrombo!

Você sabia que 4 espressos deliciosos e imensos, uma coca-cola e creme de espinafre não combinam?!
Acabo de descobrir isso!
Passei uma noite ótima num café charmoso me deliciando com cafés e outras pequenas delícias. Para acabar com a minha alegria e tirar o sorrisinho besta do meu rosto o creme de espinafre que tracei quando cheguei à casa caiu feito uma bomba no meu estômago cheio de borboletinhas felizes.
Tô aqui agora com a sensação de que tenho o Stonehenge nadando no meu suco gástrico.
Not bad at all.
Pior mesmo é me dar conta de que estou parecendo uma louca vestindo uma calça bailarina, blusinha indiana laranja e o par de meias azuis de bolinhas coloridas que têm sapinhos de pelúcia presos ás pontas. Ouvindo Creedence Clearwater Revival e achando tudo ótemo!
Ando escrevendo coisas non-sense aqui , eu sei. Juro que tô tentando me emendar.

5 comentários:

Murdock disse...

Ah, Creedence é muito bom. Pior se fosse MC Marcinho...

Jú Carvalho disse...

Sua meia é fofa!
Seu blog é hilário mesmo. Rachando de rir aqui...
Espero que ninguém tenha visto a cena descrita, porque convenhamos, um tanto contrangedora hein rs.
Ah, no fim dá pra achar uma emendação em tudo rs.

Beth Carolina disse...

Cheguei aqui pela Tarci que te deu um selinho e eu vim conferir por que ela disse que valia a pena... e não é que els está certíssima!

Adorei aqui.

Te linkei no meu espaço e vou te visitar sempre!

Um beijo

> vc devia estar engraçada com o seu figurino!

Curare disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Curare disse...

hahaha sério???
Aii em candidato que nada faz eu não voto huahuahua
Bem que eu achei que ele tinha perfil de político, daqueles que prometem e não cumprem huahuahua
Vem sim, vamos colocar as fofocas em dia e rir um pouco pq nem só de coisas ruins é feita a vida, e a gente pode rir dela, pra que ela não ria da gente!!!!!!!Achei até que você vinha pro niver do Deresk
.Beijos mocinha! Se cuida!