quarta-feira, 18 de junho de 2008

Boa noite, Vietnã!



A Rose red continua parecendo um cenário de guerra e eu começo a me sentir uma bomba prestes a explodir!( Nem tô tão gorda assim! Juro! Perdi 2(!!) quilos nas últimas semanas!)
Na verdade nem estou tão mal humorada assim, assumo!
Estou um poço de alegria ( e isso não é sarcasmo!).
Não há falta de grana, não há Rose Red pedindo arrego, nem telhado problemático por esses dias. Não há estresse com os quilos nem com as pessoas. Estou feliz. Isso tem cara de alguma coisa que vocês conhecem?! Hum........veremos!
Cozinhei um macarrão com molho de espinafre hoje, que de tão inspirado agradou ao gosto enjoadinho do avô e fez a avó desistir de "jantar" chazinho com bolachas. Essa obra prima foi conseguida com o tempero do Velvet Underground que bombava aqui enquanto eu cozinhava.
Amanhã, evocarei Paul Simon & Garfunkel para a faxina da casa e bombarei ao som de "Bye Bye,love" enquanto esfrego o mundo com meu paninho da sagrada limpeza.
Parece que meus dias de Maria não vão longe, ouvi dizer que tenho uma pretensa futura empregada! Adorei a idéia, e embora eu estivesse me apegando ao dinheiro que sobrava por não pagar mais a empregada que rodou não vale a pena essa economia. É a famosa economia porca. Literalmente.
Assim ó: Se você compra um desinfetante mais barato, ele não limpa direito e você tem que usar mais para conseguir o mesmo efeito que o mais caro faria. Logo, precisa comprar outro mais rápido e gasta mais do que gastaria comprando um desinfetante decente!
Você demite a empregada, gasta muito mais tempo e energia limpando a casa e no fim das contas o salário dela não vai servir para muito mais do que comprar o remédio para a coluna, que vai entrevar mais do que o normal, os produtos de limpeza que serão gastos a mais (porque eu não faço a menor idéia de quanto se usa e acabo gastando muito!), no máximo sobra um pra pizza e o refrigerante do fim de semana. Grande coisa!
Minha empregada sempre foi,na verdade, uma diarista que vinha duas vezes por semana, então realmente o que me restou na ausência dela não foi exatamente uma fortuna! Só a roupa pra passar e a casa pra limpar.
Mas falemos de coisas felizes!
Ah! Vou lavar a louça do jantar que hoje eu tô feliz!
(Pegadinha do malandro!)

3 comentários:

Murdock disse...

Pra me animar tem que ser heavy metal, hard rock, coisa do tipo.

Curare disse...

Oi Talita,
Eu recebi um selo esta semana, e fiquei pensando ni blog que me faria passar aquele selo adiante.
Sei lá se você gosta destas coisas, mais daí que achei que seu blog merecia o selo.
VC sumiu heim garota e eu aqui continuo dando cabeçada com os cafas, não aquele, pq aquele eu afoguei a tempos num copo de cerveja numa noite de estresse total numa mesa de bar no Iliminados hahaha
Fui!

Patrícia disse...

Oie cheguei ate aqui pelo Mente Insana... e simplismente adorei...
Concordo com a Tarci quando ela disse que da boas risadas com seu blo, tbm dei!
Beijinhos