segunda-feira, 16 de junho de 2008

As pessoas que amamos não morrem enquanto nos lembrarmos delas.

Hoje mais uma vez me confrontei com o fato de que somos efêmeros.
Não parei de pensar um minuto sequer em como as pessoas se vão num piscar de olhos.
Não, dessa vez não é só o meu umbigo que dói.
Em uma outra cidade, em um outro estado uma família inteira sente a dor que a minha sentiu.
Um moço que tinha um sorriso, uma vida inteira e teria um diploma dentro de alguns meses não estará aqui para viver tudo o que ainda estaria por vir.
Olhei o meu irmão, tão novinho e cheio de planos e doeu aqui dentro a dor dos outros.
Quando se passa por essas perdas, e quem já passou me entende, a gente sente a dor dos outros como se fosse a nossa própria.
Não era meu amigo, era amigo dos meus amigos mas ainda assim não há como não sentir.
Aos amigos que sentirão a falta da convivência muito mais do que eu, á familia que perdeu um filho amado e ao moço que se foi ....... eu sinto muito, de verdade. Sinto com vocês a dor de vocês.
Uma vez meu pai me disse que as pessoas que amamos não morrem enquanto nos lembrarmos delas. Não serve de consolo, mas não é uma mentira.

3 comentários:

Murdock disse...

Já perdi muita gente, pai, todos os avós, amigo de faculdade, amigo de família, até minha cachorrinha. Hoje sei que tenho medo de perda, a idéia de perder alguém, seja de que forma for, me dói e me põe medo.
Bjs

Talita Braga disse...

Não é só a vc não,viu?!
Também me pelo de medo......e sinceramente não aguento mais peder gente q amo:(
Mas a vida é cruel,né?!

meyr!nh@ disse...

Oi gente, boa noite!
Eu achei muito bonita esta sua forma de consolo em pensar que "as pessoas continuam vivas, enquanto lembramos delas".
Dia 27/05/2011 perdi o meu noivo, o meu grande amor, a minha criança... meu Deus! Por volta das 20:00 horas daquela sexta feira horrível ele foi executado com onze tiros e na minha frente! O caixão foi lacrado, pois a face do meu amor ficou irreconhecivel tamanha brutalidade.
Até hoje eu não consegui me reestabelecer, porque tenho muita saudade do meu companheiro, masss ele nunca voltará e por mais que eu tente disfarçar para (todos) a minha estrutura emocional não de uma triste articulacao que nem eu acredito mais...
Desculpem pelo meu desabafo /desespero. Um beijo enorme no coração de cada um de vocês!
Se quiserem me adicionar no MSN ou Orkut o endereço é o mesmo: meirinhaleal@hotmail.com