domingo, 15 de junho de 2008

No sex in my city!

Não resisti ao impulso feminista e fui ao cinema sozinha ver sex and the city.
Acompanhada apenas da minha pipoca número 3 e do meu refrigerante com muitas calorias número 2 assisti á saga da mocinha Carrie e do seu imbecil-mais-do-que-imbecil Mr. Big.
Não pude deixar de me revoltar ao ver que somos todas bobas e românticas, até no cinema.
Enquanto assistia ao filme, me lembrava da série que acompanhei durante semanas (baixei todas as temporadas e assisti loucamente!) e me dei conta de que nunca que aquela mulher seria uma "comum".
Ela tem milhões em sapatos lindos, transou com metade de NYC e ainda por cima escreve livros que vendem.
Enquanto eu e mais um milhão de outras espectadoras da série, não transamos com ninguém e no máximo trajamos sapatos de 100 paus, achando que estamos abafando!
Eu, escrevo um blog sobre ser péssima lavando roupa enquanto ela escreve sobre transar com modelengos, penso em pagar o IPTU enquanto ela pensa em comprar um apartamento em Manhatan!
Meu Mr. Big, de big só a encrenca! Nunca foi tão bonito ou rico, mas partiu meu coração em milhões de pedaços tal qual o da Carrie.
Minhas amigas, nem se eu multiplicar pelo MMC viram 4!
Nunca eu viraria um filme, porque nem tenho aquela classe toda e além do mais sou latina!
Saco, voltei para casa andando depois do cinema ouvindo no mp3 comprado no Infocentro por 100 paus "I stop the world and melt with you" enquanto me sentia um caco.
Fora que ouvi de uma moça acompanhada do seu respectivo: nossa ela deve estar com fome, não larga a pipoca!"
Me segurei pra não dizer: Oi?! Vc tá pegando gente,baby! Eu não! Humpf!
O dia estava com tudo para estar perdido e boladão até o Zé(amigo/irmão/talentoso para consertos domésticos) aparecer e chamar para a sinuca.
Perda de classe total, mil cervejas, cantando junto com o cantor da música ao vivo e ainda ganhei na sinuca do casal apaixonado que parecia felizinho demais!
Escrevo essas palavras no auge da minha embriaguez. Família, me desculpe! Não sou uma Sandy, mas um dia chego à carrie!

Nenhum comentário: