segunda-feira, 16 de junho de 2008

Rio -40 graus

Frio insuportável na cidade maravilhosa e a dona-de-casa aqui andando pelas ruas de campusca enfiada em um casaco rosa com padrão árabe (comprado em Três Rios numa emergência qualquer).
Fui à Oi resolver pinimba do telefone, ao banco pagar pinimba do telefone e pra casa chorando a pinimba da minha vida.
Tô dura! Falida com um F bem grandão pra mim! ( Aliás, esse F bem que pode ser usado em outra palavra muito menos educada que também define muito bem a minha situação!).
Ontem, levei o irmão para jantar no japa e paguei a conta astronômica no débito achando que eu era uma pessoa de classe média alta (com metade do décimo terceiro na minha conta, o que me tornaria pelo menos por um mês uma semi-pobre). Mas alegria de latino-americano dura pouco e não, não havia um puto a mais do que o normal e agora há muitos putos a menos do que o normal lá.
Comi bem pra caramba, comi pra caramba e fiquei bem felizinha ontem. Agora a crise bateu e tô aqui me remoendo sem saber se me sinto mais culpada por ter pago aquilo tudo em comida que nem cozinda tinha sido ou por vestir 42 na era das modelos e ainda por cima morando na cidade do posto 9.
A Rose Red tá um caos e desde que foi tomada a decisão de abolir a empregada ninguém passa a roupa que agora forma o everest da moda na minha sala.
Você quer uma meia?! Procura alí no sofá!
Esse frio me matando, estou virando literalmente um picolé e de giló com o meu humor amarguinho hoje. Mas como diria Polly girl, nem tudo está perdido. Ganhei um poncho da minha avó, o maior barato! Vovô comprou na argentina nos idos dos anos 60 (!!!!!) com a grana que faturou num cassino (!!!!!!!!!!). Como nunca foi usado e estava guardado a quase 40 anos intocado o treco parece novo e bem style, tô me sentindo um urso encasulado, mas não consigo tirar essa coisa de mim....pode ser porque o treco é super quentinho ou porque não tem como sair daqui de dentro sozinha!
Tá começando a coçar, acho que devia ter lavado antes de usar. Vou pedir ajuda ao irmão para sair de dentro dessa coisinha.
Beijos a todos e se quiserem fazer doações para o fundo de apoio á dona-de-casa falida/desesperada a conta é.......

2 comentários:

Murdock disse...

Nossa, não consegui entender nada...

Talita Braga disse...

HAhaha!
Pois é, barbudo...eu sou difícil de entender ás vezes...mas obrigada pela tentativa! hahahaha
BJocas