terça-feira, 24 de junho de 2008

Sai de mim, carteiro!

O carteiro que em outras épocas foi minha salvação, hoje é o meu suplício.
Toda vez que vejo uma bicicleta amarela com seu canarinho em cima penso : lá vem mais conta!
As contas chegam ás pilhas, e sempre com 3 dígitos no total á pagar. Isso já perdeu a graça.
Ou sou eu quem ficou mão-de-vaca ou tudo está um absurdo.
A comida dos gatos, subiu de R$7 para R$9,20(!!!!). Com um quilo de ração de gato, dá pra alimentar uma pequena população de pessoas famintas, 9,2 pessoas comem no restaurante popular com esse dinheiro! Sim, me sinto culpada, e estou pensando seriamente em fazer os gatos começarem a comer ração classe C.
A conta de luz e seus 3 dígitos me impressiona horrores, como duas pessoas podem gastar tanta luz?! A de água eu aceito, porque tenho o jardim e sigo politicamente incorreta regando as minhas plantas com água tratada ( desculpa, mas eu não tenho um poço!).
Eliminei a empregada, e não comprei nada no cartão esse mês (palmas para mim!) estou tentando ser organizada, juro! E controlada.
Não compro nem mais um par de sapatos até ter o total controle do Mr. Mastercard.
*Mais um post-desabafo, oferecido por: Talita, boladona de TPM.

4 comentários:

Murdock disse...

A energia tá cara mesmo, aqui em casa também são só duas pessoas sendo que eu quase não fico e são 3 dígitos mesmo assim. Sabe computador? Gasta a vera... rsrs

Magno. disse...

Ai Talita, só vc mesmo... rs

Mas cara, pensa q são 2 pessoas com computador ligado HOOOOOOOOORAS...

Ta com sorte q vc nao tem conta da CEG... Ou tem?? hehe

Anônimo disse...

Talita, sei muito bem essa sua sensação qdo vê o carteiro: fui um por 7 anos, e cansei de ver essa mesma cara em muuuiiiita gente!!!!!
Valeu!

Andréa M. disse...

huahaua, as coisas por aqui tão mais ou menos parecidas. felizmente eu não trabalho, quem trabalha são os pais e a irmã, então é problema deles... rsrsrs


NOT

to estudando feito doida pra concurso. :S