domingo, 15 de junho de 2008

Vai um brócolis?

Pra aliviar a tensão que paira sobre o blog, lá vai uma das boas:
Semana passada , eu e o Zé resolvemos fazer a festa do brócolis: lasanha de brócolis com arroz com brócolis e mais o que viesse com flores e fosse verde!
Depois da lasanha, desistimos do arroz porque ninguém aguentava mais ficar na cozinha. Talita aqui, pequeno gênio da organização doméstica taca tudo dentro do pote da batedeira e enfia na geladeira tampado com um papel alumínio.
Ontem, o irmão abre a geladeira e aparece na sala perguntando de quem era o corpo que eu tinha escondido na tal, porque o treco tava frenético.
Resultado, chamem o CSI porque eu acho que a empregada demitida agora mora no pote de brócolis!
Duas horas depois e muita ânsia de vômito a geladeira tá zero bala mas eu juro que nunca mais guardo comida nela!

Um comentário:

Murdock disse...

Eu gosto de brócolis.