terça-feira, 24 de junho de 2008

I feel it, its coming.......

Chove chuva, chove sem parar e o frio também não dá trégua!
No auge da falta do que fazer, enquanto congelava dentro da minha meia calça (é, ajuda quando tá frio!) e do meu moletom que tem uns dez anos ( e sabe-se lá como é que ainda cabe em mim!) fiz uma lista das músicas sobre chuva:
*its raining man, aleluuuuia
*Im singing and dancing in the rain
*Since my man and i aind together keeps raining all the time
*Chove chuva blábláblá
*Chuva de prata que cai sem parar quase me mata de tanto esperar (?!)
*Chuva no telhado, vento no portão ( e eu não creio que sei essa letra!)
*Quando chove lá fora, queima aqui dentro ....
*I feel it, its coming, Raaaaaaaaaaaaaain
*I wanna know, have you ever seen the rain

Cansei, coisa mais sem graça. Dia mais sem graça! Humor oscilando, TPM detected......... Run for your lives!!!

2 comentários:

Murdock disse...

Raindrops keep falling on my head
Rany day, dream away
I'll do my crying in the rain
Espero a chuva cair, na minha casa, no meu rosto
Chove lá fora e aqui tá tanto frio
The blak rain is falling

Anônimo disse...

A minha favorita:

Chove lá fora e aqui
Tá tanto frio
Me da vontade de saber
Aonde está você
Me telefona
Me chama me chama me chama...