quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia dos namorados....Pra quem?!

Dia azedo, chato pra caramba!
Se não me bastassem as pessoas bem intencionadas que fodem com a minha paz tenho um banheiro detestável.
Resolvi ser uma dona-de-casa de verdade hoje, pra ver se o dia passava rapidinho e passei a tarde em cima de um banquinho com uma escova de dentes e um pote de sapóleo esfregando cada reentrância entre os azuleijos. Esfrega daqui, esfrega dalí e horas depois continuava encroada aquela coisinha nojenta entre os benditos. No máximo ficou cinza.
Lavei até a alma do banheiro com direito a vaselina na porta do box, e no fim das contas eu estava um caco, o banheiro brilhando e o emputecimento continuava o mesmo!
Vovô apareceu por aqui com a maior boa vontade do mundo e consertou um azuleijo solto fazendo uma baita duma sujeira no box recém lavado.
Não contente, resolvi jogar fora tudo que tava sobrando aqui em casa e por um pouco não pulei no saco de lixo na esperança de me livrar dessa vidinha boring que ando levando.
Tá, quero uma empregada!! Não aguento mais!! Tem roupa a dar com o rodo pra passar!!
Foda-se São valentim! Tô desbocada hj, desculpem os mais pudicos.....
Se o telefone tocar eu dou com ele na minha cabeça até quebrar um dos dois! Prontofalei!

Um comentário:

Eliana Tavares disse...

Pros azulejos, cimento branco (entre eles, é claro.
Empregada é bom, mas a gente sempre acha que faz melhor hehehe...
Pra vidinha, amor. Espero que pinte logo!!!!!!
Na torcida
Beijosssss