segunda-feira, 30 de junho de 2008

Confetes


Não sou adepta à jogar confete em mim mesma mas hoje mereço essa pequena estripulia do ego.
Enquanto todos os moradores da Rose Red e adjacências sucumbem a tal da gripe acamadora a dona-de-casa que vos fala permanece invicta. Logo, sobrou para mim cuidar da legião de adoentados que me cercam.
Muita espremeção de laranja de manhã, sopinhas regadas a muita batata com cenoura ( aqui em casa os tubérculos sempre foram comidinhas para os adoentados) e dá-lhe chazinho para o povo do espirro.
Mas a sopa do jantar ficou uma obra de arte, não posso deixar de me gabar. Meus talentos culinários estão bombando! Agora sei os nomes de quase todos os vegetais e os tipos de carnes existentes. Sei também os nomes e utilidades dos temperos e dos artefatos da cozinha.
Minha lista de receitas executadas com maestria (cof! cof! cof! )aumentou de forma impressionante nos útlimos meses.
Chega de confete pra mim, estou orgulhosa mas essa coisa de auto-elogio sempre me soa muito mesquinha.
Voltando ao assunto da gripe, acabo de dar o meu primeiro espirro,sinto o mal se aproximando.
Vou enfiar meu corpinho (ainda) saudável embaixo do edredom e ficar deitada enquanto posso fazer isso por opção.
Desejem-me sorte!

2 comentários:

Magno. disse...

Boa Sorteeeee

aUAhaHUahuaHUa

titofarpas disse...

Passei por aqui e adorei o blog.
Boa sorte!!!
Parabéns e felicidades