domingo, 29 de junho de 2008

Welcome

Visitas são sempre bem vindas.
Mas devo admitir que não tenho a menor classe no trato com as minhas, talvez por isso só as pessoas mais íntimas são convidadas para visitar a Rose Red.
Nunca tenho comida na geladeira, então visitas, sempre que se sentirem á vontade tragam suas marmitas!
Tudo está sempre fora do lugar, então se acostumem a não encontrar os fósforos na cozinha e sim perdidos pela sala junto com alguma caixa de incenso.
Não se assustem quando a descarga do meu banheiro resolver jogar mais água pra fora do vaso do que pra dentro, isso é normal.
As coisas mais bizarras acontecem quando tenho visitas. Tipo o gato que achou que a Dani era eu e resolveu mordiscar o dedão dela enquanto ela dormia.
Sempre há uma cama ou colchonete vago para um amigo disposto a pernoitar na casa adormecida, para a família também( tias e primos , entenderam a direta!?!).
Poucas coisas me fazem botar ordem aqui na minha bagunça, as visitas são dessas.
Essa semana eu tive por dois dias as visitas mais queridas do mundo. As amigas da faculdade (e do coração!) resolveram me dar a alegria de tê-las aqui comigo. Limpei tudo com muito esmero e até comprei coisas para o café da manhã(!!!).
Às vezes me esqueço do quanto é bom ter a casa movimentada, ter a Ruthinha para ver filme comigo até de manhã e botar papo em dia de madrugada, sentada na varanda morrendo de frio!
Beber vinho com a Ju, brigar com a Rose pra ela largar o computador e vir se socializar.
Tive a maior sorte do mundo, depois da minha experiência fracassada de dividir uma quitinete com uma "amiga" esquisitinha, caí de pára-quedas na república das meninas que se tornaram minha família.
Lá aprendi a dividir a faxina, o peso do supermercado, as horas de preocupação, as risadas.
Quando tive motivos pra chorar, elas choraram comigo. Ás vezes, choraram por mim.
Quando deixei a república, deixei porque tive que tomar as rédeas da Rose red, tive a chave da república por anos e nunca deixou de ser também a minha casa.
Foi a minha primeira casa, foram as minha primeiras amigas de verdade e serão sempre a minha família. Acho que estou meio emo hoje.....
Enfim, é fantástico saber que tenho amigas e que elas são incríveis. Adoro saber que elas gostam de mim tanto quanto eu gosto delas e que sentem minha falta como eu sinto delas.
E tenho que dizer, que adorei saber que a Ruth Tereza lê o meu blog sempre!! (RUTHINHAAAAA, te amooooooooooo!!).
Meninas, amo vocês e obrigada por estarem aqui sempre! São sempre bem vindas, mas tragam cerveja!

3 comentários:

Amália Morais disse...

quem tem amigos tem tudo. =)

Anônimo disse...

Oi Talita temos feito algumas modificações na sua receita de cookies. Na verdade coloco apenas metade da manteiga (200 gramas o que corresponde a 1 xícara)e uso chocolate meio amargo. Hoje eu e Pedro (filhote)experimentamos não colocar chocolate e acrescentar mais aveia (até soltar da mão) e nozes. Fica uma delícia e pra turma da dieta a culpa é menor. Com um chazinho de hortelã...

Murdock disse...

Uma vez meu avô achou que eu era outro cara dormindo no sofá da casa dele. Eu devia ter uns 18 anos, a gente imaginou ele me acordando com um balde d'água na cabeça! rsrs
Bj