domingo, 8 de junho de 2008

Levemente morta!

Fim da primeira parte da faxina.
Não tenho uma lógica na separação entre as partes, funciona assim:
Parte um:
Lavar a roupa, limpar o jardim (argh!), limpar a cozinha e a varanda.
Parte dois:
Banheiro, sala e quartos.
A parte dois , começa extra-oficialmente na varanda quando começo a ficar de saco cheio de limpar e a coluna grita por socorro.
Agora, o que sobrou de mim está aqui na frente do computador com uma cara de besta que dá até pena, com as unhas escarlate ( que eu andava adorando) destruidas e os cabelos presos num rabinho que me faz parecer a Olivia Palito ( com corpinho de Brutus, eu sei!).
Ahhhhh! Nada importa, Polly está de volta e a vida é bela!
Música da faxina: The Cure - Friday im in love

2 comentários:

Magno. disse...

Pollyanna: Poderia ser pior... Vc podia ser uma aleijada u.u

ALOKA

ahuahuahuahuhuahuahuahuahuaa

Esse livro eh otimo... Td viado q se preze ja leu e ja shorou LITRUS com ele...

Saudades de vc, lagartixa demoníaca...

Bejao!

Talita Braga disse...

Demoníaca?! Cruzes!!
Não dá pra ser só saudades?!
Beijos, miguxo!